NO COLÉGIO APOLLO, O ALUNO TEM O MUNDO EM SUAS MÃOS!

O Colégio

Preparar o aluno para a vida.

Esse é o compromisso do Colégio Apollo, que há duas décadas educa crianças e adolescentes capacitando-os para intervir de forma atuante na sociedade. O Colégio destaca-se, hoje, por oferecer uma formação global, respeitando inclinações, preferências e aptidões dos alunos. Tudo isso, acompanhado por uma infraestrutura completa, com material didático sempre atualizado e professores qualificados. O Colégio Apollo foi criado em 1998 adotando métodos e tecnologias em sintonia e convênio com o colégio objetivo de São Paulo. Buscamos oferecer à sua clientela exigente e seleta um ensino de qualidade e uma sólida formação de pessoas em todas as dimensões do ser - cognitiva, física, afetiva, de relação interpessoal e de inserção social- , que os habilite a viver em sociedade, a alcançarem seus objetivos e serem felizes e realizados. E toda a sua estrutura física e organizacional converge para a consecução desses objetivos: as grades curriculares, as atividades e cursos extracurriculares, os projetos inovadores, o sistema de orientação educacional, o clima de amizade e respeito que sustenta a instituição, que hoje é referência de educação de qualidade no município.

A confiança e a credibilidade do Colégio Apollo foram conquistadas por manter-se sempre atualizado, por acompanhar sempre as transformações sociais, tecnológicas, inovando, incentivando o aprender-fazendo, o educar para a pesquisa, para a formação de pessoas cientes de seu papel na sociedade. Frutos esses que podem ser colhidos nos alunos que passam e gravam a sua presença na memória da instituição.

Conheça nossa Escola!

Redes Sociais

Colégio Apollo 2019 - Todos os direitos reservados Made by Procedura web - Studio Pinus